sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Peças FJonas pelo mundo - FJonas Parts around the world

Olá pessoal!
Este tópico é muito especial.
Este trabalho que começou como hobby, hoje me exige 100% do tempo, e não reclamo, gosto de verdade. Em alguns Domingos estou trabalhando em alguma peça. Eu não imaginava este alcance, mas viva a tecnologia!
Bom, mas quero apresentar o trabalho que enviei para o amigo Marc Veenuis, na Holanda.
Esse rapaz coleciona emblemas (que hobby bacana!) e me pediu um de SM (Santa Matilde).
Eu tinha este de SM2.5T (que é raro até aqui, afinal saía no modelo alcool 4 cilindros turbo).
Enviei este representante brasileiro para coroar a bela coleção do Marc.
Esse nosso mundo é assim mesmo, uma paixão que acaba aproximando pessoas, apesar de estarem longe fisicamente.
Abraços!














Hello!
This post is very special.
My job started like a part-time-job, but today it is my full time job. I like it very much, some sundays I have worked in some parts, to illustrate it (laughs). I have never imagined that job become so recognized. Viva the technology!
Well, I´d like to show the job that I sent to my friend Marc Veenuis, in Netherland.
He collect emblems (what interesting hobby! ) and asked me for a SM emblem.
I have made an SM2.5T emblem. It is rare in Brazil. This part was assembly only in SM 4 cilinder turbo. I sent it to him to represent the brazilian cars in his collection.
Our passion for old cars and stuff, helps we to get together. Don´t matter the distance.
Thank you Marc!
Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário