sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Peças Finalizadas - Lanternas Traseiras Dodge SE 1974

Bom Dia.
O post de hoje é sobre umas lanternas de Dodge SE que recuperei para o amigo Everton Haas.

As peças vieram muito contaminadas com massa plástica e silicone. Talvez o trabalho mais difícil seja justamente esse: remover toda essa porcaria que está aplicada. Então vai a dica: se a peça vier assim "original", a chance do trabalho ter um bom resultado é bem maior.






Depois de removida toda essa "craca" já tenho como ver o real estado da peça, aí é prepar a reconstituição com material específico.





Aqui as peças lindamente finalizadas. Os bojos também estão brancos novamente, com os prisioneiros prefeitamente recuperados.







Então, ao lado o dito cujo SE. Espero poder ver estas peças em breve já rodando num reluzente amarelo ouvindo um rock'n roll! Ops...esqueci o SE não tinha rádio, era opcional...hehehehehe.





Abraços!

2 comentários:

  1. Olá Fábio, como vai?
    Tenho um par de lanternas do Dart 72, uma está perfeita, outrra está quebrada na borda. Não tenho mais os "pedacinhos". Quanto ficaria a restauração? se quiser, posso providenciar fotos.
    Abraço,
    guilhermedicin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fábio..seus trabalhos são realmente muito bem feitos!!!...quero uma ajuda sua..preciso retirar o painel do meu dodge 72, mas não sei como solta aquele plug redondo de rás do painel de instrumentos direito....ele é de puxar..tem alguma trava..pois percebi que existem muitos terminais..agradeço sua ajuda..abraço. adelson.rhein@hotmail.com

    ResponderExcluir