domingo, 7 de junho de 2015

Finalizado - Painel Opala SS 1971 e 1972.

Olá amigos!
Obrigado pela visita!
Abaixo, as fotos do primeiro painel que eu restaurei desse modelo.
A peça está ainda com o cromo original e muito bem conservado.
Fiz uma boa revitalização e a restauração de todos os instrumentos e partes componentes.
No total são cerca de 4 ou 5 painéis cujas melhores peças estão montadas nessa magnífica peça.




Visão do conjunto de instrumentação totalmente restaurado.


Raríssimo contagiros original para motor 6 cilindros.



Obrigado pela visita.

18 comentários:

  1. Vc vende essas peças ou só restaura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Faço ambos, tenho algumas de meu acervo e outras de clientes. Abraço.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, gostaria de conversar sobre a restauração de um painel de Opala marrom. Tem algum contato que possamos falar? Meu e-mail: cemedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Amigo!
    Teria como fazer um painel igual a esse ai mostrado em seu site?
    Um Painel Opala SS 1971 e 1972, sendo que meu Opala é um Especil 1976

    ResponderExcluir
  6. Contato:
    gleison-gto@live.com
    085 999203102 whats

    ResponderExcluir
  7. Amigo. Estou precisando de restauração de várias peças do meu Maverick. Favor entrar em contato. Leo.rz@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Amigo. Estou precisando de restauração de várias peças do meu Maverick. Favor entrar em contato. Leo.rz@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Amigo. Estou precisando de restauração de várias peças do meu Maverick. Favor entrar em contato. Leo.rz@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, tem paralama esquerdo do opala 78?

    ResponderExcluir
  11. Olá Fabio, tens o contagiro? ab.

    ResponderExcluir
  12. Amigo, estou precoando restaurar varias pecas do meu Opala 1974. Favor entrar em contato. Jairo.allan@gmail.com.

    ResponderExcluir
  13. Nice blog to reading thanks for sharing such useful information this is very helpful for students who learn online and want Damper Manufacturer.And keep continue to sharing useful information for us.

    Auto Parts Suppliers in China

    ResponderExcluir