domingo, 7 de junho de 2015

Finalizado - Painel Opala SS 1971 e 1972.

Olá amigos!
Obrigado pela visita!
Abaixo, as fotos do primeiro painel que eu restaurei desse modelo.
A peça está ainda com o cromo original e muito bem conservado.
Fiz uma boa revitalização e a restauração de todos os instrumentos e partes componentes.
No total são cerca de 4 ou 5 painéis cujas melhores peças estão montadas nessa magnífica peça.




Visão do conjunto de instrumentação totalmente restaurado.


Raríssimo contagiros original para motor 6 cilindros.



Obrigado pela visita.

15 comentários:

  1. Vc vende essas peças ou só restaura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Faço ambos, tenho algumas de meu acervo e outras de clientes. Abraço.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, gostaria de conversar sobre a restauração de um painel de Opala marrom. Tem algum contato que possamos falar? Meu e-mail: cemedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Amigo!
    Teria como fazer um painel igual a esse ai mostrado em seu site?
    Um Painel Opala SS 1971 e 1972, sendo que meu Opala é um Especil 1976

    ResponderExcluir
  5. Contato:
    gleison-gto@live.com
    085 999203102 whats

    ResponderExcluir
  6. Amigo. Estou precisando de restauração de várias peças do meu Maverick. Favor entrar em contato. Leo.rz@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Amigo. Estou precisando de restauração de várias peças do meu Maverick. Favor entrar em contato. Leo.rz@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Amigo. Estou precisando de restauração de várias peças do meu Maverick. Favor entrar em contato. Leo.rz@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tem paralama esquerdo do opala 78?

    ResponderExcluir
  10. Amigo, estou precoando restaurar varias pecas do meu Opala 1974. Favor entrar em contato. Jairo.allan@gmail.com.

    ResponderExcluir