quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Finalizados - Diversos

Olá Caro Visitante.
Bem vindo.
Este post eu tenho certeza que irão gostar!
Juntei alguns trabalhos que finalizei nos últimos dias e uma adquisição bacana para o acervo.
Enjoy!

Começarei pelas peças do amigo Márcio do PR. São 2 jogos de rodas rallye para charger e suas respectivas calotas. As calotas receberam restauração dos defeitos, cromo novo e por fim - junto com as rodas - a pintura argenta.
O resultado ficou muito bom. 


Os 2 jogos: um deles original e outro alargado - que dúvida cruel!


Essas rodas magnum do modelo americano, eram para furação 5x114mm (maverick, mustang). São do meu novo camarada Gedeam. Sua idéia era de fazer elas para a furação do dodge nacional, e a posterior pintura. Aceitei o desafio.
Abaixo as peças com os furos já na posição final. Gostei muito da visita desse novo amigo que veio buscar as peças pessoalmente e rodou muitos km.


Aqui elas com a pintura base preta, gostei bastante dessa combinação preto x preto.


Nas fotos abaixo elas já pintadas com a tala cinza. O cromo depois de um polimento, ficou bom, apesar do desgaste que apresentava.





E por fim a ultima adquisição para o acervo: O volante do SS 71, peça que como no concorrente mopariano, tinha empunhadura copiando madeira de lei (no charger era jacarandá legítimo). Trata-se de um material polimérico com uma mistura de pigmentos que dava a impressão de madeira. Ainda não debrucei sobre ela para executar a revitalização, mas como podem ver, é uma peça com um ótimo potencial. Postarei as fotos assim que finalizada.


Abraços a todos, obrigado pela visita, espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Thanks for sharing the parts with us.
    No matter what you drive, Magnaflow Mufflers exhaust system will improve your vehicle’s performance. Find the right exhaust system for your vehicle at Autoplicity.com.

    ResponderExcluir