sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Finalizado - Ano de 2010.

Olá meus amigos e visitantes do blog.
Neste post não vou apresentar nenhuma peça pronta.
Somente agradecer o apoio de todos ao meu trabalho e pelos mais de 11500 acessos neste blog em seu primeiro ano.
Também é oportuno desejar a todos um ótimo 2011.
Muitas coisas foram feitas nesse ano, mas no próximo espero fazer ainda mais trabalhos diferentes, melhorando sempre os processos e por consequencia o resultado do serviço.
Deixo a todos um sincero abraço, extensivo aos familiares e o desejo de um Ano Novo com tudo de bom que se pode desejar. Sempre podem contar comigo.



Abraços.
Fábio Jonas.

2 comentários:

  1. Caro Fábio, comprei um carro de POA e me indicaram você. Preciso restaurar um par de lanternas de Dart 1973. Qual seu email para contato? abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    O meu email é fabio.jonas@gmail.com
    Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir