Final de ano, o trabalho sempre aumenta e o tempo livre diminui drasticamente, prejudicando a atualização do site.
Vou aglutinar alguns dos trabalhos que fiz nas últimas semanas.
Abaixo, a máscara do painel para o R/T 75 do amigo Aerton de SC. Trabalho completo com revestimento cromado, pintura, revitalização dos visores. Mantive, a pedido, o revestimento original de madeira (retirei ele e depois reinstalei). Ótimo resultado.
As calotas da roda rallye para o carioca Lico. As peças estavam com alguns quebrados e com o cromo desplacando. Consertadas, recromadas, depois apliquei a pintura argenta e arrumei os suportes de fixação.
A seguir a grade, quem sabe, mais reverenciada dos primeiros chargers nacionais. Desamassada, anodizada e com pintura nova para o amigo Pedrão dos Dodges.
Abaixo, seguindo a mesma linha, o completo painel do R/T 71 do meu compadre Anderson. Um resultado ótimo em uma peça muito rara e exclusiva. O volante do mesmo auto já está pronto (vide postagens anteriores) para equipar o exemplar. O contagiros estava queimado, troquei a placa de controle por um modelo novo que desenvolvemos para os dodges. Os apliques de madeira são se madeira mesmo, e não os adesivos. Acabamento muito superior e durável que qualquer adesivo.
Finalmente o painel exclusivíssimo do querido amigo Caju. É um híbrido 71-72. A máscara base é do 72, mas o detalhamento segue o modelo 71. Os instrumentos são do R/T 72, todos revisados e com o raro contagiros fundo cinza (não branco como muitos dizem), com placa de controle nova, mais precisa que a original. Esse também recebeu os apliques de madeira no padrão original de jacarandá, o resultado, tirem suas próprias conclusões.
Agradeço a todos os clientes e amigos pela confiança e pela paciência pelos atrasos em alguns casos por motivos de contratempos diversos. Tento sempre compensar no resultado.
Desejo a todos, já que o mundo não acabou (risos), um excelente 2013 com muita saúde, trabalho e disposição para corrermos atrás dos nossos sonhos!
Abraços a todos e continuo às ordens para ajudar, escutar sugestões e por que não, reclamações.
Fábio Jonas.